Vitória conta a Júlia que não há hipótese e que vai mesmo sair de casa dela. A mãe adotiva fica à beira de um ataque de nervos. Mais tarde, a vilã procura Gonçalo e pede-lhe ajuda para voltar a separar a filha de Diana, mas ele não se mostra muito preocupado com os problemas da amante. No dia seguinte, em casa, Júlia mostra-se destroçada por Vitória estar de saída e tenta demover a filha. A amiga de Clara não se deixa levar, pois está decidida a ir-se embora. De repente, ao longe, a vilã vê o espírito de Fernando e fica petrificada. A filha de Diana percebe que algo não está bem com a mãe adotiva, porém, esta disfarça. Já sozinha em casa, volta a ver o espírito. O marido começa a falar com ela, deixando-a apavorada. Júlia ainda tenta justificar-se, só que o pai de Marta acaba por desaparecer.
De seguida, a amante de Gonçalo vai à casa de chá, visivelmente nervosa. Jacinta aproxima-se dela e dá-lhe um café, mas comenta que ela não devia bebê-lo, já que parece muito alterada. Quando se vira para trás, a malvada vê Fernando sentado a olhar para ela. Sem querer, entorna o café e o espírito do marido encaminha-se para a porta, sempre a deitar-lhe olhares. Júlia segue-o e deixa Jacinta a falar sozinha. Fernando caminha em direção à loja de tecnologia, acabando por fazê-la entrar por uma porta. Aí, Júlia vê que o espírito de Fernando desapareceu e fica ainda mais assustada.
Vitória salva Diana
de humilhação Gonçalo faz circular na internet imagens de cariz sexual entre a trapezista e Rodrigo. A amada fica em pânico. Ao saber o que se passa com a mãe, Vitória faz um telefonema. Horas depois, Clara conta a Diana que foi a filha quem pagou a um amigo para deitar o site das fotos abaixo.
Rodrigo escreve carta de amor
No acampamento, o animador de rádio escreve uma carta de amor para a mulher. Outro prisioneiro emociona-se ao falar do filho. Ambos se calam quando chega um contrabandista.
Alice trai João
No estaleiro, Adelaide fala sobre a gravidez da nora. Esta muda de assunto. Entretanto, a empresária recebe notificações da aplicação de encontros e Carmo reconhece o som, ficando desconfiada. Já em casa, Alice telefona a João a perguntar se ele demora muito e combina as coisas de modo a que ele não venha. Em seguida, vai para o quarto, onde a espera um rapaz com quem faz amor.
Jaime prepara assalto
Em casa de Rui, Diana e Jaime conversam. Ele diz que vai fazer um assalto e que, depois de ter o dinheiro, quer fugir com ela. A trapezista não sabe o que dizer.
Adelaide despede Deolinda
À mesa, Adelaide come. Quando vai beber o seu batido, encontra uma unha de gel da empregada. Furiosa, vai ter com Deolinda e despede-a, mas Jacinta pede-lhe que se acalme e manda a mãe de Celso para um dos quartos.