Em “Quem Quer Casar com o Meu Filho?”, duas das pretendentes de André protagonizaram uma situação mais intensa. As candidatas foram recebidas em casa do jovem, na Lourinhã, pelo próprio e pela mãe deste, mas o momento que podia ser tranquilo ficou marcado pelo conflito.
Depois da mãe de André dar as boas-vindas às pretendentes do filho, Sónia avisou que tinha um assunto para resolver. De seguida, voltou-se para Tânia e referiu que ficou a saber que esta tinha falado mal dela nas suas costas. Esta negou. “Tânia, não sou otária! Por amor da Santa. Tu disseste que me davas na cara!”, reagiu a stripper, revelando, de seguida, qual terá sido o tema da conversa. “Andas a criticar os meus conteúdos!”, diz Sónia, tocando nas mamas e explicando que a rival comentou o facto de esta ter implantes de silicone.
Tânia pede a Sónia para baixar o tom de voz, mas esta não aceita: “Não baixo. Eu sou do Porto. Tu comigo não te metes”. Tânia acaba por responder: “O que interessa é que tu tens conteúdos de plástico e os meus são verdadeiros”. Perante tal provocação, Sónia fica ainda mais exaltada. “Mas paguei-os. Car****! Paguei-os! Eu passo-me!!! Estou-me a passar! Quem lhe dera a ela ter os meus conteúdos”, grita Sónia, alegando que a rival não fez o mesmo por não ter dinheiro.
Durante toda a discussão, André e a mãe tentaram acalmar os ânimos das duas jovens. “Vamos lá a ter calma”, pedia o jovem, mas as candidatas pouco o ouviam.