A SIC já transmitiu a grande final de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, episódio que estava gravado desde o início de junho. E, apesar de o amor ter sido o protagonista do derradeiro capítulo, nem tudo foi cor-de-rosa nos bastidores das gravações. Segundo apurou a TvMais junto de várias fontes, Cátia Lopes, a mulher que conquistou Miguel Pereira, foi uma das protagonistas deste desfecho e não foi pelos melhores motivos. “A Cátia esteve sempre longe de todas as meninas. Nenhuma lhe falava, ela não teve vida fácil. E tudo aconteceu por causa de algumas atitudes que teve na primeira gravação”, começa por contar uma das nossas fontes. Valeu-lhe o apoio do namorado, com quem ainda hoje está. “Eles apaixonaram-se mesmo e o Miguel, ao ver que a namorada não se estava a sentir bem com as colegas, tentou sempre protegê-la, mas nem sempre esteve lá. Mal pôde, tratou de lhe dar apoio e não a largava, falando até mal com a Priscila e a Vera”, completa a nossa fonte.
Em guerra desde o início
Desde a primeira gravação desta 2ª temporada, numa quinta em Azeitão, que a pretendente de Cascais marcou posição e não caiu nas boas graças das restantes colegas. “Ela queria usar um vestido verde, tal como a Vera, e a produção não a deixou. Ela fez um escândalo e queria que a Vera mudasse de roupa, mas, como é óbvio, não fizeram isso, uma vez que a roupa da Vera já tinha sido aprovada. Essa atitude não caiu bem junto das outras candidatas”, explica uma outra fonte ligada à produtora FremantleMedia Portugal.
Após esse episódio, a rapariga ainda voltou a provocar uma discussão no final do primeiro dia de gravações, ao exigir que a produção parasse numa bomba de gasolina para comprar tabaco depois de lhe terem dito que tal não seria possível.