A segunda temporada de “Casados à Primeira Vista” estreou este domingo,13 de outubro, e o programa começou por apresentar os participantes desta nova edição. Marta e Luís foram um dos primeiros casais apresentados ao público. Ao longo do programa os dois pareciam mesmo perfeitos um para o outro. Porém foi no momento em que os dois cruzaram os olhares à beira do altar que Marta percebeu tudo. “Isto é surreal demais. Qual é a probabilidade entre milhares de candidaturas eu vir calhar no altar com uma pessoa que eu conheço e com quem eu já saí uma vez.”
Marta e Luís conheceram-se numa app para encontros. “Fui beber um copo com ele há três ou quatro meses”, disse Marta, incrédubla pela coniciêncida. “Somos praticamente vizinhos, vivemos muito próximos. Então uma noite dissemos, vamos beber um copo, e foi mesmo isso”.
“Foi uma noite simpática, agradável. Bbeebmos uns copos de vinho, conversamos imenso e depois cada um vai a sua vida. É claro que eu olho para ele e acho um homem bonito. Só que há aquelas pessoas que temos um clique, e com outras pessoas não temos um clique. E eu na altura não tive.” Depois, Marta assumiu que, apesar de não ter sentido o tal “clique”, percebeu: “Na altura, passámos cinco horas juntos e o feeling que tive é de que ele era boa pessoa. É isto que sinto agora também.”
Veja no vídeo, o desconforto e a estranheza do beijo entre Marta e Luís no altar.
Saiba mais sobre a segunda temporada de “Casados à Primeira Vista” na edição desta semana da revista TvMais!