No último domingo, 13 de outubro, estreou a segunda temporada de “Casados à Primeira Vistra”, e uma das primeiras participantes a ser conhecida pelo público foi Marta Rangel, de 37 anos. Não demorou para o seu nome estar envolto em muitas polémicas: a primeira delas é que Marta e o marido escolhido pelos especialistas, Luís, já se conheciam e inclusive tinham ido a um encontro juntos.
Mas aparentemente outra questão que gerou ainda mais polémica na imprensa foi o facto de que Marta se apresentou como jornalista, quando, na verdade, encontra-se com a carteira profissional suspensa por incompatibilidade de funções. Marta usou o Instagram na terça-feira, 15 de outubro, para esclarecer o público sobre este assunto, publicando uma fotografia da sua carteira profissional e parte do e-mail no qual pediu a suspensão da carteira em 2016 por estar a desempenhar a função de assessora de imprensa na época.
Mais recentemente, Marta mantinha um blog sobre comunicação e apresentava um programa na RTP, e a sua conta no Instagram era muito usada para publicitar o seu trabalho como comunicadora. Porém, parece que agora Marta decidiu restringir o acesso público à sua página na rede social. Na manhã desta quinta-feira, 17 de outubro, ao tentar aceder à conta de Marta Rangel no Instagram, as pessoas que não seguem a ex-jornalista vão encontrar a seguinte mensagem.
Na última quarta-feira, 16 de outubro, a revista TvMais publicou fotos de Marta a conversar com Dave, da primeira temporada de “Casados à Primeira Vista”. As imagens mostram que os dois têm bastante cumplicidade. Veja no vídeo!