
Esta terça-feira, dia 22, os espectadores de “Casados à Primeira Vista” tiveram a oportunidade de ver a primeira conversa entre as irmãs Ana Raquel e Inês após o dia do casamento. A viverem as respetivas luas-de-mel, as candidatas quiseram saber tudo sobre a experiência uma da outra. Afinal, a mais velha está na Turquia com Paulo, enquanto a mais nova viajou para o Quénia com Hugo.
Foi Inês a primeira a mostrar-se interessada pela viagem da irmã. “Como é isso aí?” Ana Raquel demorou na resposta, fazendo uma expressão de dúvida, mas depois respondeu: “É…. giro”, disse, provocando risos em Inês, que claramente percebeu a verdadeira opinião da irmã. Afinal, Raquel não está a apreciar a experiência, desejando voltar para Portugal e reencontrar o filho.
De seguida, Ana Raquel volta-se para Inês. “De que cor são as pessoas daí? São todas muito parecidas?”. Inês responde: “Muito escuras e muito simpáticas”. A irmã mais velha questiona a mais nova se já fez praia ou piscina, com esta a relatar que só naquele dia chegou ao resort, sendo que antes esteve em ambiente de safari. Ana Raquel conta que já fez praia. Nesse momento, Paulo, despede-se de Inês e avisa que tem de sair do quarto. Assim que o noivo deixa o local Ana Raquel mostra-se aliviada: “Finalmente! Podemos falar só nós as duas”.
Inês pergunta por Paulo e Ana Raquel responde que este está bem. “É simpático?”, pergunta a mais nova, com a mais velha a pensar que a pergunta se referia ao hotel e não ao marido. “É uma pessoa simpática, sim”, diz Ana Raquel depois de perceber a verdadeira intenção da questão da irmã. Inês sentiu que a irmã não estava totalmente bem. “Está animada, mas preocupada”, disse após o telefonema, dizendo ainda que sentiu que o romance não estava a acontecer. “Percebi que estaria numa fase de amizade, que não poderia ter pernas para andar”.