A gozar um merecido descanso depois de vários meses a gravar na pele da carismática Nazaré, Carolina Loureiro fez questão de estar presente na ModaLisboa, no desfile de Luís Carvalho, que admira, e contou-nos como estão a ser estes primeiros dias de férias. “Ainda não me caiu bem a ficha. Acordo e fico a pensar se vou para a SP [produtora]. Mas estão a correr muito bem. Tenho mais tempo para mim e para os meus gatinhos, para viajar.”
Na verdade, a personagem continua bem presente na sua vida, até porque na rua as pessoas não a largam. “Chamam muito pela Nazaré. Toda a gente se mete comigo por causa do Duarte e do Toni e eu digo sempre que vou ficar com os dois” (risos), revelou, sorridente. Quanto ao final, esse está guardado a sete chaves. “Têm de ver! Acho que tudo faz sentido. Se os autores assim escolheram era porque tinha de ser”, acrescentou.
Dividida até ao fim
Parte do interesse da novela “Nazaré” vem do triângulo amoroso formado pela protagonista, José Mata e Afonso Pimentel. Nazaré andará dividida até ao fim entre os dois rapazes, que não podiam ser mais diferentes. A atriz está a adorar a reação do público. “Há equipas Toni e equipas Duarte. Gosto de ambos e torço por um e pelo outro.”
Férias, mas não muitas…
Mal terminaram as gravações, Carolina foi em busca de sol e calor. Esteve no Rio de Janeiro, Brasil, a convite do Rock in Rio, e seguiu depois para Verona, Itália. O descanso vai continuar, mas não por muito tempo, pois já há projetos para ela na SIC.