Logo à primeira vista, Tatiana e Bruno pareciam perfeitos um para o outro. Ambos destacaram as semelhanças logo no casamento, exibido ao longo da última semana nos programas diários de “Casados à Primeira Vista”, mas neste domingo as incompatibilidades ficaram mais evidentes.
Durante a lua-de-mel no Sri Lanka, Tatiana começou a rejeitar a aproximação de Bruno. A enfermeira chegou a dizer que não se sentia atraída pelo marido e, numa conversa emotiva, a jovem falou na possibilidade de desistir.
“Bruno, não consigo sentir nada por ti”, disse Tatiana. Bruno então disse que a participante não precisava se sentir mal: “Se te estiveres a sentir mal, chegamos em Lisboa e desistimos”, afirmou Bruno, ao que Tatiana afirmou: “Pois, eu já estou a pensar nisso, porque vou te fazer sofrer”.
Tatiana chegou a questionar as escolhas dos especialistas: “És a pessoa ideal para mim, então por que é que eu não sinto nada?”, porém Bruno discorda que tenha havido um erro: “A Tatiana cativou-me muito rapidamente.”