No programa diário de “Casados à Primeira Vista” da última terça-feira, 12 de novembro, Luís surpreendeu ao revelar que Marta decidiu não passar a noite em sua casa. O fisiologista parece num vídeo feito por si próprio e diz: “Infelizmente não estou cá com a Marta. A Marta decidiu não ficar cá”, diz Luís.
A ex-jornalista não explicou os motivos para ter decidido não dormir na casa de Luís. O fisiologista só soube da decisão da mulher ao fim do dia, quando regressou do trabalho e percebeu que ela não estava em casa. “Ontem à noite a Marta decidiu ir para casa. Tínhamos falado em jantar, liguei-lhe depois do trabalho e ela já tinha marcado um jantar. Só isso que eu sei”, disse Luís, ao final do programa.
Mas a revista “TvMais” desta semana avança o motivo para Marta ter decidido sair de casa. A publicação relata pormenores de um desentendimento que foi decisivo para a ex-jornalista tomar tal atitude. A revista ainda publica que a produção teve de intervir para que os participantes pudessem continuar na experiência, apesar de viverem em casas separadas.
A recordar que Marta e Luís já assinaram os papéis do divórcio. Veja na galeria as fotos deste dia em que três casais do programa decidiram colocar um ponto final no casamento.
Um assunto para ler na revista “TvMais” desta semana, que já está nas bancas.