Ainda em choque com o que descobriu, Fredy conta ao irmão que Murilo colocou a empresa em nome de Telma. Sílvio fica abismado e salienta estranhar a confiança cega que Murilo tem nela. Enquanto isso, Telma confronta o juiz, mostrando-lhe fotografias que o comprometem, e faz chantangem: se ele não revir o processo de Olívia, ela própria fará chegar aquele material à família dele. Nesse instante, Vítor invade a sala e ameaça-o também. O juíz acaba por admitir que alguém o impediu de entregar a criança a Glória. Porém, o alarme de incêndio dispara e um segurança obriga-os a abandonar local. Telma acredita que o juiz estava a referir-se a Lídia, quando mencionou que alguém o impediu de entregar a menina, mas Vítor discorda e, mais tarde, questiona a mãe das filhas, mas esta nega qualquer envolvimento no caso. Ao mesmo tempo, alguém observa o juiz a despedir-se de Samuel…
Leila descobre que Jamal matou Teresa e Omar
Fátima, incapaz de guardar o segredo que a tem atormentado, desabafa com Leila e acaba por confessar que foi Jamal quem matou Omar e Teresa. Diogo percebe o transtorno de Leila e questiona-a, mas a muçulmana disfarça e diz ter apenas uma dor de cabeça.
Graça e Mário decidem divorciar-se
O brasileiro confidencia a Graça que pode ser condenado por tentar salvar Tomé devido a uma mentira que este usou em beneficio próprio. Desolados, os dois concordam que não podem ficar juntos e Mário propõe que se divorciem.