Atenta ao que está em voga em matéria de moda internacional, Carolina Loureiro é, aos 27 aos, uma verdadeira influencer no que ao assunto diz respeito. Tanto que, tal como já assumiu por diversas vezes, a atriz é frequentemente consultada pelas suas seguidoras para esclarecer dúvidas e dar indicações sobre moda, escolhas e postura.
Além de protagonizar a novela “Nazaré”, que nos faz vibrar todos os dias, nos serões da SIC, a “morena” de Vítor Kley (cantor brasileiro com quem assumiu recentemente um romance) brilha como investigadora no programa “A Máscara” e os seus visuais têm somado inúmeros elogios. Porém, afinal, em quem é que a protagonista de “Nazaré” se inspira para impressionar no concurso que revela talentos escondidos?
Primeira gala
Na estreia do formato, Carolina surgiu com um jumpsuit preto, em pele, que em muito faz lembrar a escolha de Juliana Paes na apresentação oficial da novela que protagoniza do outro lado do oceano, “A Dona do Pedaço”, em maio de 2019. À semelhança da atriz brasileira, Carolina desfilou um modelo preto, em pele, que lhe salienta as linhas do corpo. O penteado, solto, longo e com ligeiras ondas, também lembra muito o da brasileira
Segunda gala
Para a segunda gala, a investigadora vestiu um conjunto cor-de-laranja néon, adaptado ao conceito que Maria Cerqueira Gomes já havia apresentado na última festa de verão da TVI, que teve lugar no mês de julho. O top com atilhos entrelaçados em tecido acetinado arrancou os maiores elogios na altura e terá agradado muito, certamente, também ao rosto da SIC. Os looks de uma só cor foram uma tendência incontestável no ano que transitou e, segundo a estrela da SIC, vieram para ficar. É que a própria Carolina tem seguido à risca a ideia de se vestir totalmente com o mesmo tecido, que, habitualmente, é liso.
Terceira gala
Na terceira emissão d’“A Máscara”, a atriz surgiu de cabelo apanhado e risco ao meio, lembrando um dos visuais mais emblemáticos da cantora internacional Selena Gomez.
Acessórios: São quase tantos anéis como dedos. Habitualmente, aparece com oito, distribuídos aleatoriamente pelos cinco dedos de cada mão, mas podem ser mais… E desengane-se se pensa que a também repórter (lembra-se que a atriz já pertenceu ao painel de apresentadoras do “Fama Show”?) só usa aquela quantidade imensa de anéis em “A Máscara”.
Maquilhagem sóbria: Com uns lábios carnudos, não seria de estranhar que a namorada de Vitor Kley gostasse de evidenciá-los, mas, neste caso particular, a atriz prefere primar pela discrição, colocando apenas um brilho ou uma cor sóbria. Opta por carregar na máscara de pestanas e nas sombras esfumadas que lhe embelezam os olhos.
Fã de botins: A mais nova do painel de investigadores tem uma peça de eleição, os botins. A aproveitar
em pleno o inverno, a protagonista de “Nazaré” tem entrado sempre em estúdio com este tipo de calçado.
O truque do semi-apanhado: Vaidosa com o longo cabelo, Carolina sabe que consegue exibi-lo das mais variadas formas. Num género muito peculiar, a “investigadora” apareceu numa destas noites com ganchinhos que seguravam o penteado.