Já foi considerada a “melhor máscara” do programa por Jorge Corrula. Qualquer um dos investigadores lhe elogiou a capacidade de se transformar e apresentar diferentes performances em palco. Tem sido, desde que se apresentou, um dos candidatos mais fortes. E assim vai continuar até ao fim. Afinal, segundo a revista TvMais, o grande vencedor de “A Máscara” é mesmo o Corvo. E será só na derradeira gala, que será exibida a 1 de março na antena da SIC, que os portugueses (e os jurados) ficarão a saber quem está por detrás desta máscara.
A gravação desta emissão decorreu a 26 de janeiro e essa publicação assegura que a voz que está por detrás do Corvo é mesmo a da cantora Rita Guerra, como, aliás, os investigadores avançaram na emissão de domingo 2 de fevereiro.
As pistas apontam para isso mesmo! Ora veja:
“Casar-me para a vida é algo em que acredito, enquanto corvo, nem que para isso tenha de errar algumas vezes.” (Já se casou por cinco vezes, a últimas das quais em outubro de 2016.)
– “Ídolo só há um, o meu pai e mais nenhum.” (A cantora tem uma grande ligação com o pai, Raul.)
– “Já estive bem rodeado de jogos de sorte.” (Chegou a atuar diariamente no Casino Estoril.)
– “Conseguem manter-se semanas a fio em primeiro lugar.” (Um dos seus álbuns, “Rita”, recebeu quatro discos de platina.)
– “Como bom corvo que sou, também faço parte de um bando. A voar junto a mim já conto com três filhotes.” (Tem três filhos, Nuno, Diogo e Madalena.)