
Lúcia entra no cemitério onde Pipo foi sepultado e discute com Gilberto ao telefone, enquanto caminha em direção à campa do marido, ficando atónita por ele ameaçar denunciá-la à polícia se tentar ir buscar Rita. Quando a verdade sobre as crianças e toda o desgosto que causou a tanta gente vem ao de cima, Fernanda diz a Lúcia perceber agora os crimes que ela cometeu. Diz-lhe que tem três meses para sair de sua casa. Depois, vai a casa dos Montenegro e admite ter cortado relações com Lúcia, e avisa-os que quer continuar a visitar Rita. Passado esse tempo, Artur coloca uma placa de venda na casa Lobo, tocando de seguida à campainha. Abandonada por César, que foi para a Amazónia, Lúcia vive num ambiente desarrumado e sujo. Com muito mau aspeto, ajeita a sua barriga falsa e abre a porta a Artur, avisando-o que não vai deixar ninguém entrar.
Gabriel abandona Simone
Sentindo o peso de denunciar todos os envolvidos no seu rapto, Gabriel decide afastar-se. Simone suplica-lhe que não vá embora, prometendo ajudá-lo, mas ele recusa, dizendo não estar a suportar a pressão de poder acabar com a vida de muita gente, e parte em viagem.
Sara acusa Olívia de matar Pipo
Desejosa de que a justiça se cumpra, Sara diz a Olívia ter combinado aquele encontro com ela ao pé de uma esquadra para ela se entregar pela morte de Pipo. Irritada, Olívia diz a Sara para parar de se armar em detetive e deixar de a incomodar com aquela história estapafúrdia de ter sido ela a responsável pelo crime.