Jéssica e Pedro Alves continuam a dar que falar agora que já estão na “casa mais vigiada do país”. Depois de terem aquecido o clima durante o período de quarentena quando a empresária ousou cozinhar para o rapaz (que ainda só via a colega por videochamada) vestindo um sedutor fato de banho, os dois fizeram voltaram a fazer subir a temperatura logo na primeira noite: num sinal claro de aproximação, os dois optaram por partilhar a cama.
Ao acordar, a rapariga atirou-se (literalmente) para cima do jovem de Penafiel e fez questão de fazer saber a Iury e Sandrina que estava “de olho nele“: “O Pedro Alves é aquele que faz mais o meu género. Tem 25 anos, é um rapaz que gosto e acho interessante“. “Já marquei terreno“, disse depois para as câmaras.
No entanto, depois de uma conversa séria com Angélica a emigrante suiça confessou que apesar do interesse claro que tem, prefere manter apenas uma amizade com Pedro Alves. “Ficamos amigos e assim consigo focar-me no jogo“, afirmou explicando à colega de casa que as conversas que teve com o rapaz não lhe dão “segurança” uma vez que “ele fala muito na ex-namorada“, que segundo o próprio o deixou!
A viverem juntos 24 horas por dias, resta saber se ambos conseguem resistir à química que os une…