Foi provavelmente o momento mais inesperado da gala deste domingo do Big Brother. A mãe de Hélder, Rosário, estava em estúdio, na noite em que o filho era um dos nomeados.
Hélder acabou mesmo por ser o escolhido pelos portugueses para abandonar a casa. Momentos depois de se tornar conhecida a decisão do público, a mãe do concorrente exaltou-se e começou a insultar Teresa.
Logo de início, afirmou que estava feliz pelo filho abandonar essa noite o programa. “Devia ter saído na terça, quando lhe enviei a mensagem, porque já não estava lá a fazer nada. Só a ser mal tratado por uma senhora com idade para ser mãe dele. Que lhe chamou vários nomes. Chegou a dizer esta semana que ele vive no estrume. No estrume vive ela”, continuou, claramente exaltada, apesar de Cláudio Ramos tentar acalmar e controlar a situação.
Apesar do marido de Teresa estar também em estúdio, a mãe do concorrente continuou: “”Ela não vale nada como mulher, nem como mãe. Esqueceu-se que teve um filho num reality show e que quase andou à porrada? Não tem o direito de chamar os nomes que chama ao meu filho, que é um brincalhão“, disse, antes do apresentador interromper o seu discurso e entrar um “breve intervalo”.