A edição deste domingo, dia 21 de junho, do programa ‘Big Brother’, não começou como habitualmente. Vestido de preto, Cláudio Ramos dedicou logo de início, o programa a Pedro Lima, que foi encontrado morto na praia do Abano, em Cascais, este sábado, dia 20 de junho.
Cláudio Ramos contou que, mesmo não sendo próximo de Pedro, este tinha sido dos primeiros a fazer questão de lhe enviar uma mensagem de apoio quando o apresentador passou da SIC para a TVI: “Uma mensagem que reli muitas entre ontem e hoje.”
O apresentador contou ainda que todos os domingos, antes de entrar no ar, Pedro lhe enviava uma mensagem de força.” ronizava até comigo, mandava sempre em inglês. Nos primeiros tempos, tive de ir ao Google percebr o que é que ele queria dizer”.
“Tenho a certeza que ele, esteja onde estiver, nas ondas que ele resolveu surfar, vai gostar de nos ver com alegria. Ele era um artista e, aconteça o que acontecer, os artistas sabem que o espetáculo tem de continuar. Um aplauso para o Pedro, por favor”, concluiu o apresentador, num momento que terminou com a plateia de pé em homenagem ao ator.