
A última gala do “Big Brother 2020” está revisitar momentos nostálgicos e de emoções fortes. Depois de conversar individualmente com cada um dos seis finalistas no confessionário, Cláudio Ramos dedicou algum tempo a falar com as comentadoras presentes em estúdio, Ana Garcia Martins e Marta Cardoso.
O apresentador desafiou-as a revelarem aquilo de que mais gostaram nesta edição, começando pela blogger conhecida como A Pipoca Mais Doce. “Houve vários, obviamente, mas vou destacar um momento romântico. Achei muito bonito o momento em que o Diogo foi buscar um espelho para a Ana Catharina ver o pôr-do-sol. Achei encantador e muito revelador do quem ele é”, afirmou.
Já Marta escolheu destacou a participação da concorrente brasileira. “Os momentos que mais me impactaram foram os da Ana Catharina, porque me surpreenderam. “Foi a primeira vez que vi um concorrente a desrespeitar regras que já existem há 20 anos”, explicou, “Também gostei da resposta dela em relação às pernas. Levantei-me e bati palmas. Fazia sentido. Em qualquer um deles, quer se esteja de acordo ou não, tem que se dar valor pela coragem”.