Quatro dias depois da estreia, Luís Magalhães não está, neste momento na casa do “Big Brother”. Foi a apresentadora do “Extra”, Maria Botelho Moniz, quem anunciou a situação no arranque da emissão desta quinta-feira: “Nunca gostamos destas notícias. Luís teve que deixar hoje a casa do ‘Big Brother – A Revolução’. O concorrente de Castelões teve de sair por questões médicas. Importa esclarecer que ele se encontra bem e tranquilo. A TVI e a Endemol seguiram rigorosamente o protocolo para casos que envolvam o bem estar e a saúde dos concorrentes. Luís conta com o apoio de toda a produção. Reforçamos que ele não corre risco e que não se trata de nada relacionado com a Covid-19. O personal trainner de profissão está a ser acompanhado com todos os cuidados”.
Até ao momento não foram prestados mais esclarecimentos, mas durante esta quinta-feira Luís chegou a pedir para dormir no confessionário por não se sentir bem. Tudo aconteceu na sequência de uma discussão na casa, isto depois de logo no início da semana ter tido uma conversa mais acesa com André Filipe.
No Instagram oficial do programa, é lançada a possibilidade de Luís ainda regressar à competição. “Hoje o concorrente Luís teve de sair da casa por questões médicas e vai contar com todo o apoio da produção e da TVI. Encontra-se bem e tranquilo e neste momento estamos a avaliar se há condições para o seu regresso”.