Tem 26 anos e uma beleza irresistível! Diretamente de São João das Lampas para a Ericeira, Jéssica Antunes chegou para conquistar os portugueses. E menos de 24 horas após a estreia de “Big Brother – A Revolução”, já era uma das favoritas dos espectadores do programa da TVI. Contudo, por detrás do seu sorriso, a candidata de Sintra esconde muitos segredos.
Um deles está ligado ao seu passado como dançarina de Sérgio Rossi. “A Jéssica ainda trabalhou com o Sérgio durante algum tempo. Ela sempre foi uma rapariga muito simpática e querida e ele gostava muito dela. Muita gente comentava que eles até teriam um romance”, conta uma fonte à revista TvMais. “Foi, aliás, esse um dos motivos que levou ao fim da relação do Sérgio com a namorada de vários anos”, insiste. Ainda assim, uma outra fonte nega tais informações. “Eles nunca tiveram nada. Eram bons amigos e isso irritava muita gente que começou a inventar que eles teriam tido um namoro”, afirma.
Contactado pela nossa revista, o popular cantor preferiu não tecer muitos comentários sobre tudo isto. “Gosto muito da miúda, respeito a cena toda dela, mas as minhas coisas pessoais… Nem vou falar sobre isso”, afirmou, justificando que, recentemente, se encontraram e conversaram. “Tomámos café e almoçámos há algum tempo. Somos amigos. Antes do Big Brother, ela enviou-me mensagem, mas não quero falar sobre isso.” Perante a nossa insistência, e confrontado com um alegado envolvimento entre ambos, Sérgio Rossi argumentou: “Se a Jéssica quiser falar, eu falo. Se ela quiser expor algo publicamente, falamos juntos; se não, vou manter a minha postura. Ela está dentro do programa e eu sou um cavalheiro. Não vou falar nas costas dela, sem ela poder defender-se. As pessoas digam o que quiserem”.
A TvMais entrou também em contacto com a mãe da concorrente de “Big Brother – A Revolução”, que não quis falar sobre nada da vida da filha, alegando ainda não ser o momento, mas confessou que Jéssica já havia preparado Rossi para eventuais notícias que surgissem.