Estreou na última quarta-feira, dia 3 de fevereiro, a nova série da RTP “Até Que a Vida Nos Separe”. A trama conta a história e o dia a dia de uma família real e muito parecida com as famílias portuguesas, os Paixão, que têm um negócio de organização de casamentos. Veja na galeria as imagens dos bastidores!
Rita Loureiro, uma das protagonistas da série, revela: “foi o projeto mais deslumbrante em que participei. Fiquei logo encantada com a escrita do guião e quando as cenas começaram a “saltar” do papel para o décor e para os corpos dos personagens, o deslumbramento manteve-se e foi ganhando espaço e suspendendo o tempo! Como se nada mais importasse, nada mais transportasse tanta felicidade e paixão, só mesmo as histórias da família Paixão!”.
Também Madalena Almeida partilha o que sentiu ao participar neste projeto, “Quando li o argumento pela primeira vez, fiquei genuinamente feliz. Não existiam grandes dramas. Era simplesmente a vida a acontecer – o amor e o desamor. E eu acredito que precisamos cada vez mais disto, de histórias e personagens com as quais nos identificamos, que nos comovem e nos fazem rir, exatamente porque nos são familiares. Propomos uma viagem pelo desconhecido que é conhecermo-nos, e pelas ansiedades que essa viagem implica: compreender que já não amamos, que deixámos de ser amados, que não controlamos a passagem do tempo, que não sabemos o que somos nem para onde vamos a seguir, mas que estamos seguros porque temos a nossa Casa, o nosso amor incondicional, mesmo que a vida nos separe.”