
No último sábado, 13 de março, Bruno Savate conquistou um passaporte para a final do “Big Brother” depois de vencer uma prova de “verdadeiro ou falso”. E no dia seguinte mais concorrentes estariam ao lado de Savate, garantidos na disputa pelo prémio final. E quem escolheu a pessoa que estaria ao seu lado foi o próprio concorrente.
Depois de Sofia Sousa ser salva das nomeações – e assim garantir o seu lugar na final ao lado de Bruno Savate, foi a vez do concorrente escolher a quem daria outro passaporte para a final. Entre Jessica Fernandes e Joana, que não estão nomeadas para a expulsão e nem eram finalistas, o concorrente teve de decidir quem iria receber uma nomeação direta e quem ganharia um passaporte para a final.
Na sala, Savate afirmou: “Vou dar o passaporte à Joana e a nomeação à Jessica”. Joana chorou e Bruno Savate deu-lhe um beijo na testa. “Independentemente de eu e a Joana neste momento estarmos afastados, nós vivemos aqui bons momentos. Os bons momentos sobressaem aos maus momentos. Ia contra mim se não a desse o passaporte”. Joana reagiu com felicidade: “Ele é mesmo fofinho”.