Quando isso tudo passar, em que mundo é que iremos viver? Que pessoas seremos? Que projetos vamos querer construir? O que irá mudar nas nossas vidas? Num momento em que a humanidade atravessa um momento tão atípico devido à pandemia, a Globo lança um projeto integrado para reflexão sobre o futuro. ‘Quando Isso Tudo Passar’ lança um convite para que o público pense no legado que a crise imposta pela pandemia deixará no mundo. Depois de ter sido veiculada no Brasil, a campanha chega agora a Portugal e vai poder ser vista no canal já a partir deste sábado, dia 27 de março, e também nas redes sociais da Globo – Facebook (www.facebook.com/GloboPortugal) e Instagram (https://www.instagram.com/globoportugal).
‘Quando Isso Tudo Passar’ mostra aquele que é uma das principais aprendizagens deste período: a importância de termos tempo para nós, para o outro e para aqueles que amamos. O trabalho reforça, ainda, o poder da conexão entre as pessoas, da ligação entre milhões de uns com milhões de outros, que ficou ainda mais forte num momento em que precisamos de apoiar-nos para conseguirmos vencer um inimigo comum. Paralelamente a esta mensagem que é veiculada no vídeo, em Portugal a campanha conta com a participação de talentos bem conhecidos do público, tais como os atores Ricardo Pereira e Maria João Bastos, a chef e apresentadora Inês Simas e o ator e cantor Ricardo Soler, entre outros, que gravaram uma mensagem onde confidenciam o que vão fazer ‘Quando Tudo Isso Passar’.
‘Quando Isso Tudo Passar’ é um movimento desenvolvido pela Globo que convida o público a participar numa corrente de solidariedade, otimismo e esperança e a fazer uma reflexão sobre aquele que será o mundo no pós-pandemia.