A apresentadora regressou esta segunda-feira, 29 de Março, aos programas diários, agora às 19h00 e não conseguiu ser líder de audiências. Ao longo de quase uma hora de emissão, “Cristina ComVida” captou uma audiência média de 8,4% e um share de 18,4%, a que corresponde uma média de 793 mil e 700 pessoas, não conseguindo chegar ao primeiro lugar no seu horário. A líder foi a SIC, que exibiu parte do capítulo de “Viver a Vida” e ainda o episódio especial de “Êta Mundo Bom”, que alcançou 10,7% de rating e 22,1% de share.
Apesar de não ter ganho, o programa conseguiu ficar à frente de “O Preço Certo”, ainda que por uma margem mínima. O concurso apresentado por Fernando Mendes ficou-se pelos 7,8% de audiência média e 17,3% de quota de mercado, o seu pior número de 2021.
No total do dia, a SIC aumentou a vantagem face à TVI e fechou as contas com uma quota de mercado média de 20,6%, contra os 17,6% da TVI e 10,9% da RTP1.