Sete anos depois, “Cristina ComVida” saltou do papel para a TV e a estreia foi na segunda-feira, dia 29. “Para primeiro programa correu muito bem. Não fizemos nenhum ensaio e ainda estou a habituar-me à casa”, disse a apresentadora depois da emissão inaugural do novo desafio na TVI.
É no 13 que vai estar de segunda a sexta-feira, entre as 19 e as 20 horas, para conquistar o público com “uma hora bem passada”. Acredita na sorte do número da porta (que afirma ser um dos seus números da sorte) para chegar à liderança das audiências. “É um horário difícil, em que as pessoas não estão disponíveis para ver TV. Só que nós queremos que liguem a televisão e digam: Deixa lá ver o que aqueles malucos vão fazer.”
Vão ainda ser reveladas mais algumas surpresas de “Cristina ComVida”, como o novo vizinho. “Quem será que mora no número 12?”, questionou Cristina Ferreira, dando uma das suas gargalhadas, acrescentando que muito mais há para ver, pois este novo programa é “como uma novela ou uma sitcom e neste espaço pode fazer-se tudo”, afiançou a apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.