Romeu entra em casa abatido e Vanessa fica ansiosa a pensar que Anselmo lhe contou a verdade sobre as miúdas. Romeu diz que precisa só de descansar e sobe para o quarto. Vanessa fica apreensiva. Romeu repara na revista onde está Linda, passa a mão pelo rosto dela, não consegue esquecê-la.
Vanessa pede ajuda a Ângela, diz que Romeu anda estranho e está com medo que Anselmo tenha falado com ele. Ângela manda-a manter a calma e diz que vai tentar resolver. Vanessa não acredita que a solução esteja em Ângela seduzir Anselmo.
Anselmo fala com impaciência com Vanessa que diz querer encontrar-se com ele. Anselmo acaba por aceitar. Ramon que estava a ouvir percebe a mensagem e acompanha-o. Vanessa está dentro do carro e Anselmo entra no lugar do passageiro. Vanessa tenta meter medo a Anselmo, acelera o carro e diz, com os olhos rasos de lágrimas, que ele vai deixar Sandra em paz e ficar calado em relação a Mélanie. Anselmo acha piada à ousadia dela e Vanessa acelera mais ainda para o provocar. Anselmo diz que Ramon está atrás deles. Vanessa acelera a ver se ele consegue acompanhar. Anselmo começa a ficar tenso e enquanto Vanessa tira os olhos da estrada para enfrentar Anselmo Linda atravessa a estrada onde segue o carro de Vanessa. Esta olha para a estrada e ao perceber que está quase em cima de Linda, trava a fundo. Porém, não é suficiente e o carro bate em Linda, projetando-a e fazendo-a cair no chão. O carro imobiliza-se e Vanessa fica agarrada ao volante, em choque. Anselmo olha fixamente para a estrada, tentando avaliar o estado de Linda. Percebem que está combalida e atordoada com algumas escoriações. Vanessa está aflita e diz que não queria fazer-lhe mal. Ramon chega, para o carro e Anselmo manda Vanessa entrar, Vanessa não quer mas Ramon agarra nela a força e mete-a no carro. Linda pede que a largue e liga de imediato a Romeu. Romeu atende Linda e fica em pânico quando ouve o que ela lhe diz.