
Em “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” do último domingo, 13 de junho, Joaquim foi o pretendente que deixou a quinta de Ana Palma, e parece que não ficou satisfeito com a sua participação no programa da SIC. Na manhã desta segunda-feira, 14 de junho, Joaquim esteve no “Casa Feliz” e falou sobre a experiência.
“No segundo dia de estarmos na herdade, eu e a Ana nunca nos aproximamos um do outro”, começou por revelar o pretendente, deixando no ar que Ana Palma poderá ainda estar ligada a uma paixão do passado: “Ela deve ter ali qualquer coisa sobre o passado dela que ainda não está bem resolvido e ela própria afasta-se das pessoas“, disse. “Ainda há ali qualquer coisa fresca no coração dela que está mal resolvido”, completou.
Joaquim ainda revelou quem ele acha que pode conquistar o coração da agricultora. “A Ana está mais próxima do Frederico e do Ricardo. Pessoas mais divertidas, Frederico é a pessoa que dá alegria à herdade, está sempre na brincadeira”, disse o pretendente do Porto. Porém, Joaquim afirma que Ricardo pode não ser o que parece: “Na minha opinião há ali pessoas que desde o primeiro dia que estão a fazer jogo. Parece que está ali a criar uma personagem. Desde Azeitão é quem criou uma personagem e está a fazer o jogo dele, mas cada um sabe de si. Fui eu próprio, independentemente do que aconteceu assumi o meu erro, pedi desculpa a quem tinha que pedir”.