Foi há exatamente um ano que João Baião e Diana Chaves abriram as portas da “Casa Feliz”. O programa e a dupla das manhãs da SIC tiveram de ser criados em menos de 48 horas, depois da saída inesperada de Cristina Ferreira da SIC, na tarde do dia 17 de julho de 2020. Até então, era a apresentadora quem comandava “O Programa da Cristina”, formato que deu à estação de Paço de Arcos a liderança das audiências das manhãs. Mas Diana e João não ficaram atrás, e desde que assumiram o novo programa, tem conquistado a simpatia do público.
Na manhã desta terça-feira, 20 de julho, Diana e João recordaram o primeiro programa e chegaram a ficar emocionados ao trocarem elogios. “És uma mulher extraordinária!”, disse João sobre Diana, que retribuiu: “E és o João Baião! Toda gente sabe como é o João Baião”. Veja na galeria alguns momentos dos últimos 12 meses!
Depois de assumirem o desafio de apresentar as manhãs, Diana e João já falaram diversas vezes sobre o impacto que a novidade teve nas suas vidas. Num programa recente em que foi celebrado o aniversário da apresentadora, Diana Chaves recordou: “Há um ano começamos esta aventura em circunstancias atípicas, de um dia para o outro”, começou por dizer Diana, que continuou: “Foi uma das melhores cosias que me aconteceu profissionalmente. Eu acordo sempre feliz. Mas acordar e saber que venho para aqui trabalhar com todos vocês, sinto-me muito bem, muito acarinhada e muito protegida.”
No programa da última segunda-feira, 19 de julho, João Baião recordou a mensagem que recebeu de Daniel Oliveira, o diretor de programas da SIC. “Faz hoje um ano, estava eu a fazer o Domingão, quando recebo uma mensagem do grande Daniel Oliveira a dizer ‘Meus queridos, preciso de vocês para a Casa Feliz, para as manhãs’, e nós cá estamos há um ano” .