Ana Barbosa recebeu o privilégio de estar isenta de todas as tarefas domésticas, e da tarefa semanal na casa do “Big Brother”, (que é não dormir durante toda a noite). Ao aperceber-se que Débora estava sozinha na sala, a cumprir as horas sem poder adormecer decidiu fazer-lhe companhia.
Quando acordou, Barbosa não poupou Bruno e disse-lhe o que fez com Débora. Aquilo que o arquiteto tanto criticou nos restantes colegas, quando estes o deixaram de parte e sozinho na festa de aniversário de Débora. “Foste individualista, foste lá para dentro e não pensaste na Débora, mas depois fazes-te de cão morto. Pelos vistos também a deixaste sozinha”, atirou-lhe à cara Ana, Bruno não se conteve e respondeu: “És a pessoa mais individualista que andas aqui”.
A discussão continuou, o arquiteto acusou a gestora de não realizar as tarefas semanais porque tem um problema de saúde, mas problemas todos têm: “Cada vez que qualquer coisa acontece armas um espalhafato e começas a chorar e dizes que tens muitas dores”. Bruno atirou ainda: “Eu tenho um problema de saúde, mas tenho de ficar acordado porque ninguém te deu atenção enrolada no plástico? Neste momento estou mal, estou com um problema mental”.Ana também não se calou: “Tu foste individualista, só tens de aceitar e dizer que é verdade Não pensaste em mim, sabias que eu tinha um privilégio e que ia dormir”. O arquiteto acusou a pressão psicológica novamente e questionou Ana: “Tu viste a forma como eu estava ali fora e dizes-me uma coisa destas? Sabes o nojo que estou a ter de ti?”. Bruno abandonou a sala: “Vai bugiar meu, não te dou mais conversa”.