Tomás chama por Rosalinda, mas tem o rádio ligado, Domingos quer saber o que se passa, ouvem o barulho de estática e ficam assustados. Fátima fala pelo rádio para que Tomás responda, mas não têm resposta. Tomás presta auxílio a Rosalinda, que está desfalecida e com uma ferida ensanguentada na cabeça, verifica que ela tem pulso e liga para o 112. Ouvimos Fátima a falar para o rádio de Tomás que está caído no chão.
Jacinta entra enervada na padaria, vem comer e diz que não aguenta mais. Não encontram Leonor e aconteceu qualquer coisa a Rosalinda que não percebeu o que se tratava. Conta a Salvador que o pai também lá estava. Jacinta lembra o pai, diz que o adorava e chora, diz que rezava todas as noites para ele voltar. Apressa-se a disfarçar para não dar parte fraca e diz que se depender dela ele leva a culpa com ele quando morrer.
Tomás está no hospital com Rosalinda. Domingos chega desesperado, quer saber o que se passa com a mulher. Tomás conta que Rosalinda caiu quando viu a camisola da filha, começou a correr pela escadaria escorregadia para ir buscá-la e acabou por cair. Domingos desespera com o que se está a passar. Ivone diz que vai tentar saber mais informações sobre o estado dela.