
Na abertura da gala de “Big Brother Famosos” do último domingo, 13 de fevereiro, Cristina Ferreira emitiu um comunicado depois de ter sido muito cobrada sobre posições em relação ao caso de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida. A apresentadora afirmou que se vai manter isenta e não fazer julgamentos, visto que o seu papel é apresentar o formato.
Entretanto, depois de um momento em que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida foram questionados em direto sobre as imagens que circularam nas redes sociais nos últimos dias, foi a vez de Flávio Furtado e Ana Garcia Martins comentarem o tema. “A Pipoca Mais Doce” permaneceu séria ao longo de toda a gala, e, quando foi a sua vez de falar, disse não concordar com o que disse Cristina Ferreira.
“Respeitando imenso o teu discurso inicial, eu não podia discordar mais. Eu acho que o que se vê em relação ao Bruno não tem a ver com preferências, com julgamentos e com ódio de todo, tem a ver com o comportamento que é visível a toda a gente”, começou por dizer. “O Bruno devia ser chamado à atenção e, em edições anteriores, outros concorrentes foram advertidos por muito menos. Nós estamos a normalizar e, aparentemente, vamos banalizar. E acho que este programa ganhava muito mais se agisse em conformidade”.
A apresentadora chegou inclusive a responder alguns dos comentários de Ana Garcia Martins, no que se tornou um dos momentos mais tensos da gala. No Twitter, vídeos da troca de palavras entre as duas estão entre as publicações mais comentadas. Veja a seguir.