No decorrer da gala do ‘Big Brother Famosos’ deste domingo, dia 20, os concorrentes tiveram oportunidade de abraçar alguém de fora que fosse importante para eles. Kasha, Catarina Siqueira e Jorge abraçaram assim as suas mães, enquanto Jardel viu os filhos e Marta Gil um amigo próximo. Porém, esta opção da produção não agradou à comentadora Ana Garcia Martins, presente em estúdio.
“Ana, posso perguntar-te porque ficaste mais cabisbaixa ao ver estes encontros?”, perguntou Cristina Ferreira a Pipoca no decorrer da gala.
“Estava só a sentir muito pelo Jardel”, respondeu a comentadora. “Percebo que o elemento das suas famílias que os concorrentes querem ver são as mães, mas se calhar, uma semana após o Jardel ter perdido a sua, isto poderia ter sido feito de outra maneira e terem recebido a visita da melhor amiga, da namorada do filho . (…) Acho que o Jardel sentiu mais a perda hoje por ter visto os concorrentes abraçarem as mães, coisa que ele nunca mais vai poder fazer na vida. (…). Custou-me vê-lo a chorar de cada vez que um concorrente encontrava a sua mãe, enfim talvez por já ter perdido o meu pai, imagino que se fosse ao contrário me custaria imenso.”