Bruna Gomes continua abalada com os acontecimentos do jantar que juntou as mulheres da casa, na passada terça-feira, dia 8 de março. O ataque que sofreu de Sara Aleixo continua a ser tema de conversa entre alguns concorrentes. No quarto a influenciadora digital esteve à conversa com Marco Costa e Bernardo Sousa, abordando o comportamento e a postura da assistente de bordo no jogo. Na opinião de todos a atriz não tem uma boa conduta.
“Ela pode não estar bem”, começa por dizer o pasteleiro. “Já viste como ela mudou a atitude? Ela já vem para o pé de nós, já tenta interagir. Nunca ninguém a rejeitou, ontem ela é que não se aproximou”, começou por dizer Bernardo Sousa no quarto. Marco Costa acrescentou: “Quando isto aconteceu eu disse ‘isto só pode ser mentira, então ela esteve tão bem, estávamos aqui à tarde’. Para mim, parecia-me, ela esteve aqui a arranjar-me a pentear-me”.
Bruna Gomes avaliou o comportamento da atriz e tirou as suas conclusões: “Ela nunca esteve bem! Mas é uma forma de ela não falar. Por isso é que para mim foi tão forte, porque eu não esperava mesmo”.
Bernardo recordou os colegas que Sara Aleixo estava inquieta antes do jantar com as restantes colegas: “Vocês não viram, mas o Daniel é que estava a falar com ela. Ela estava às voltas completamente stressada a dizer ‘ não vou ao jantar, não vou jantar’ e o Daniel dise, ‘vais sim’, e ela ‘eu não quero perder a razão”, contou o piloto aos colegas.
Recorde-se que antes da refeição que assinalou o Dia Internacional da Mulher, Sara Aleixo recusou-se a participar, mas juntou-se às colegas. A atriz acabou por ter algumas atitudes surpreendentes e atacou ferozmente a influenciadora brasileira, tento uma postura que as colegas não compreenderam. Sara Aleixo começou por questionar Bruna Gomes: “Porque é que só faz piadas comigo? Todas as coisas que você diz, são dirigidas a mim”, começou por dizer. Visivelmente surpreendida, Bruna questionou: “Piadas? Eu não estou entendendo de verdade. Agora estou muito confusa. Em nenhum momento, fiz piada contigo”, respondeu.
Neste momento de grande tensão, Sara Aleixo atacou a colega: “Não? Então é impressão minha. Se calhar sou eu que tenho que pedir desculpa. Sinto que ela não está a ser verdadeira nem sincera comigo. Em tudo o que eu faço, se eu acho ou não, se consigo ou não consigo falar. A Bruna faz sempre uma piada que eu não estou a gostar e faz-me confusão. E foi esse o motivo que fez com que eu andasse aqui às voltas, porque não estou a verdade nem sinceridade de ti. Posso estar errada”, atirou a atriz.
Com a conversa a subir de tom e as emoções ao rubro, Bruna Gomes acabou por ter um ataque de pânico e, de imediato, abandonou o jantar e foi para o confessionário, onde se refugiou.