Na estreia da terceira temporada de “Casados à Primeira Vista”, foram dois os casais que trocaram alianças: Dina e Tiago e Dulce e João. E se o primeiro trocou elogios quanto à aparência, o mesmo não aconteceu com os dois últimos. É que Dulce mostrou-se um pouco desiludida com a escolha dos especialistas: “Gostava que fosse um Jason Mamoa, mas pronto. É com o João”, lamentou.
Dulce tem 56 anos, é empresária e é de Olhão. Tem dois filhos e está em busca de um companheiro de vida: “Procuro um homem que me quisesse na vida dele, me respeitasse e me veja para além do corpo”. Ativa, também quer alguém que a acompanhe nas caminhadas, mas confessa: “Acho que intimido. Os homens têm medo de uma mulher forte e determinada”.
João tem 65 anos, é reformado e vive em Chaves, onde passa os dias a cuidar da horta biológica e fazer trilhos de bicicleta. Confiante, afirma: “Uma mulher só tem a ganhar comigo. Estou bem fisicamente, psicologicamente e sexualmente”. Sobre Dulce, João gostou do que viu: “Agrada-me imenso porque tem os traços da Amália Rodrigues. O resto do corpo é espetacular”.