Ângela abre a porta de casa e depara-se com dois guardas que lhe entregam um mandado de busca. Ângela pergunta se foi Romeu quem fez a denúncia e conta que ele a raptou e ameaçou. Viana informa Ângela de que vêm recolher provas para levar para o laboratório, entre elas roupas dela. Viana começa a abrir gavetas e a recolher algumas coisas, entre eles o casaco Ângela onde Ricky pôs os cabelos de Bela. Pepe vê-os agarrar no casaco e não consegue evitar um sorriso enigmático.
Os guardas terminam as buscas e saem. Pepe tira de um saco, as provas que tinham sido plantadas para surpresa de Ricky que acaba de chegar a casa e pergunta o que se passou. Pepe revela a Ricky que Ângela sabe de tudo. Ricky olha para Pepe, incrédulo. Percebe que foi traído. Ângela acusa Ricky de ser ingrato e expulsa-o de casa. Ricky avança para Ângela com um instinto assassino e acusa-a pela morte de Bela. Pepe arrasta Ricky para a porta e este olha-o com nojo, com as lágrimas a escorrerem-lhe pela face, acusa-o de ter traído todos. Pepe segreda-lhe que não foi nada pessoal. Ângela diz a Pepe que se não fosse o estado em que está, tinha tratado de Ricky da mesma maneira que tratou de Bela.
Mélanie e Sandra estão incrédulas com a atitude de Pepe. Ricky esconde a cara para não chorar, Sandra está furiosa e Mélanie tenta ser racional. Ricky diz que onde se mete estraga sempre tudo. Sandra aproxima-se dele e baixa-lhe as mãos, olhando para os seus olhos banhados em lágrimas, tenta acalmar Ricky e convida-o a voltar lá para casa para juntos provarem a inocência do pai. Sandra abraça-o. Mélanie observa o abraço entre ambos, comovida. Os olhos de Ricky mostram a sua sede de vingança.