
Instantes depois, e sem que nada o fizesse prever, Linda surge no local e dá de caras com o ex-marido. Tenta abrir a porta, mas não consegue. Ele grita, mas ela não ouve e vai ligar o microfone: “A Ângela deixou uma bomba aqui e outra na Feira. Se esta não explodir, a outra é ativada! Avisa-os, por favor! E salva-te, sai daqui”, pede ele. A cantora ainda diz que vai chamar a polícia, mas Romeu impede-a: “Não há tempo! E ela sabe se avisares a guarda. Salva-os, por favor e salva-te a ti. Sai!”, pede. “E deixo-te aqui?”, insiste a filha de Lurdes. Romeu encosta a testa ao vidro e declara-se: “És a mulher da minha vida, sempre foste. Mas salva-os, por favor”, pede, enquanto desaba num pranto ao ver a amada a sair.
Mas, para sua surpresa, ela regressa, com um extintor e começa às cacetadas na porta, pronta a salvá-lo da morte. Ainda assim, Romeu recusa e segura na bomba, saindo a correr: “Avisa-os na feira, avisa os bombeiros, evita a guarda. Eu não vou deixar que ela destrua a editora”, refere ele.
Pânico em concerto
No exterior, Leandro está a cantar, enquanto Cátia, Denise, Rogério, Rita e Evaristo assistem a tudo quando, de repente, Linda aparece e anuncia: “Há uma bomba na Feira dos Bigodes, têm de vir para aqui agora! Fujam! Há uma bomba na Feira”, diz ela, provocando o pânico no público. A irmã quer saber o que se passa e ela explica: “A Ângela pôs uma bomba aqui na Feira e tenho a certeza de que vai fazer com que expluda”. Segue para falar com Leandro e este diz ao microfone para as pessoas dispersarem. Em pânico, Linda pergunta por Mel e Sandra, mas não as consegue encontrar. “É impossível encontrá-las”, diz Cátia. Ao ouvi-las, Leandro explica que Mel não está ali pois foi deixar André à clínica de reabilitação. Entretanto encontram Sandra e ainda percebem que a irmã de Romeu afinal também está no local. Após muitas tentativas, ela aproxima-se deles e a família reúne-se quando se ouve o estrondo de uma bomba a explodir com toda a força. Em pânico, Linda constata o pior: “Romeu… não!”, solta, certa de que o seu grande amor terá perdido a vida como um herói.