N o apartamento de Leandro, Nazaré está sem peruca, óculos e aparelho e prepara-se para tomar duche, mas, inesperadamente, Mel e Leandro entram, apanhando-a. Nazaré gela quando os vê e eles ficam surpreendidos com a imagem dela. Estão os três em choque. “Afinal, o Zé Pedro é que tinha razão. Andas a enganar toda a gente”, diz a cantora. A motorista decide inventar uma mentira para se proteger e atira: “Estou a lutar pela minha vida, OK?” Intrigada, Mel pergunta-lhe se ao menos se chama Carla Isabel. Nazaré tenta justificar-se. “Desculpem, eu menti-vos e vocês não mereciam. Fugi de uma relação doentia, violenta. O meu marido é muito ciumento, agressivo. Se tivesse ficado em casa a esta hora já não estava cá.” O casal mostra-se compreensivo e Mel decide ajudar Nazaré. Afirma que não tem de andar disfarçada, dá-lhe dinheiro para ir comprar roupa e promete que ela ali estará segura. “Nunca desistas da tua liberdade. O medo nunca vai vencer o amor”, diz-lhe. A amiga de Toni sente-se encurralada, mas o problema maior vai ser Sandra. No dia seguinte, na editora, esta olha para Nazaré de alto a baixo. A motorista está com uma roupa sensual e um novo penteado. Sandra acha que ela mudou de visual por causa de Zé Pedro. Desconfiada, pergunta pelo aparelho e pelos óculos e Nazaré diz que, agora, usa lentes de contacto e os dentes já estavam direitos. Zé Pedro chega e também fica surpreendido, o que enfurece Sandra, que diz à antiga empresária que vai ficar de olho nela.
Mel ameaça Zé Pedro
Cheio de raiva de Nazaré, que já percebeu bem quem ele é e o que quer de Sandra, Zé Pedro vai ter com Mel e fala mal da motorista, insinuando que devia ser despedida, mas a cantora não lhe dá conversa e avisa-o de que se continuar com aquela postura quem vai ser dispensado é ele, pois facilmente arranja outro guitarrista. O namorado de Sandra sai da sala frustrado.
Lili não resiste a Renato
Sorumbática, Lili entra em casa e atira-se para o sofá. Nisto, tocam à porta. É Renato. Ficam os dois frente a frente por um instante. E logo, sem conseguirem resistir ao impulso, beijam-se intensamente, muito apaixonados. Renato faz-lhe uma festa no rosto. Lili fica sem força nas pernas. Os dois voltam a beijar-se, mas o artista afasta-se delicadamente, diz-lhe que tem de resolver umas coisas e acaba por sair. Não quer magoá-la.
Prazeres oferece presente a Lurdes
A palavra desistir não consta do dicionário de Prazeres, que vai jogar uma forte cartada para passar a perna a Gi e ficar com o restaurante. A dona do hotel oferece uma noite romântica a Lurdes, que a olha desconfiada. Prazeres explica que ela ajuda-a a apimentar a sua relação, em troca a mãe de Linda faz publicidade ao hotel. Lurdes acha que é capaz de ser o que falta no seu casamento e apertam a mão para selar o acordo.
Rebeca e Tó Quim fazem parceria
Cúmplices à força, Rebeca e Tó apresentam o Roleta da Rebeca que tem, agora, outro nome: “Roleta da Rebeca – com Rebeca Sofia e Tó Quim”. O antigo bombeiro está a divertir-se com tudo aquilo e faz rir à gargalhada Valentim e todos os outros com as suas tiradas engraçadas. Todos menos Rebeca, que olha para Tó com ódio por ele lhe estar a roubar a popularidade. Mas, na verdade, Tó Quim só a quer ajudar.