
Conheça os cachês dos concorrentes do “Big Brother”
As portas da “casa mais vigiada do país” abriram-se no passado dia 11 de setembro para receber novos concorrentes e antigos residentes. A convivência entre anónimos e figuras bem conhecidas aos olhos dos portugueses é o mote desta nova edição apresentada por Cristina Ferreira. Nesse sentido, há uma diferença de valores à semana pela participação entre os concorrentes.
Apesar de já ter sido expulso, Nuno Homem de Sá foi o campeão dos cachês neste ‘Big Brother’, o ator ganhou 2000 euros por sete dias na casa mais vigiada do País. A namorada, Frederica Lima, é a segunda mais bem paga: recebe 1200 euros por cada semana no jogo.
A revista Tv Mais revela ainda que os ex-concorrentes da ‘Casa dos Segredos’, Tatiana e Ruben Boa Nova e os ex-Big Brother 2021, Ricardo Pereira e Joana Schreyer, assim como o DJ Rúben da Cruz, recebem cada um 500 euros por 7 dias na mansão da Malveira, o que por casal dá 1000.
Com uma diferença colossal para os famosos estão os anónimos. Os concorrentes desconhecidos do público estão a preço de saldo no reality show. Cada um recebe 150 euros por cada semana na casa mais vigiada do País.
Leia mais sobre o “Big Brother” na revista TvMais desta semana, que já está nas bancas e disponível na versão digital!

Conheça os cachês dos concorrentes do “Big Brother”