Manuel Luís Goucha confirmou presença nos ‘Globos de Ouro’ domingo, dia 2, como o próprio anunciou. O apresentador está nomeado na categoria de Personalidade do Ano em Entretenimento.
A gala mais marcante da SIC, em parceria com a revista CARAS, conta assim com novos e ilustres convidados da concorrência.
O apresentador da TVI chegará à 26ª edição, que será, como habitualmente, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, nomeado na categoria de Personalidade do Ano em Entretenimento.
Goucha, que já tinha dito que gostaria de marcar presença, disputa o prémio com Diana Chaves, João Baião, Vasco Palmeirim e Sara Matos.
Conta com apoio da TVI
Apesar de não ser habitual ver as caras da estação de Queluz num evento da SIC, Manuel Luís Goucha achou que o seu estatuto já lhe permite escolher o que quer fazer e, por isso, confirmou presença nos ‘Globos de Ouro’.
Mas esta decisão não foi tomada à revelia de José Eduardo Moniz, diretor geral da TVI, que sabe da intenção de um dos seus mais populares apresentadores.
“Já comuniquei que iria”, fez saber, E mais, conta com o apoio da direção.
“O José Eduardo Moniz disse logo: ‘Claro que sim’. Eu disse que fazia intenção de ir e ele não se opôs a isso. E sou o único rosto da TVI nomeado, mais uma razão para ir e estar presente”, afirmou a uma publicação semanal.
É um homem otimista e assume que gostaria de ganhar o prémio, porém não está confiante de que seja ele o escolhido.
“Estou convencido que não vou ganhar”, disse. No entanto, para ele “a nomeação é uma distinção que o honra”.
No ano passado, Cristina Ferreira, que tem um processo posto pela SIC a decorrer, também estava nomeada, mas optou por não marcar presença, uma posição bem distinta da do amigo e colega
,