Tiago comenta com a equipa do bar que as contas e o dinheiro da caixa não estão a bater certo. Excluídas desconfianças dentro da equipa, todos concordam que são os amigos de Fábio que estarão a mexer na caixa. Concordam em ficar atentos e não deixar passar mais comentários racistas de Fábio.
Carolina, Maria e Gerson estão na praia a jogar vólei quando Fábio e o seu grupo chegam prontos para arranjar problemas. Depois de algumas provocações, Fábio e o seu grupo começam a bater em Gerson. Maria e Carolina tentam defendê-lo, mas a situação só acalma quando Tiago se mete. No entanto, Fábio tenta bater-lhe com um remo de standup paddle, mas Carolina defende-o com o próprio corpo, ficando muito próxima de Tiago.
Tiago e Carolina continuam a proteger-se dos ataques de Fábio e do seu gangue quando Nelson chega e acaba por espantar os delinquentes. Carolina refere que Tiago levou muitos pontapés na zona das costelas e que talvez seja melhor levá-lo para o hospital e fazer um raio-X.
Já no bar, Carolina observa os ferimentos de Tiago e o ambiente entre eles é próximo. Tiago elogia os cuidados que Carolina tem com ele quando Benedita chega e assume os cuidados ao namorado de uma forma mais profissional e distante.
No dia seguinte, Tiago chama Carolina para voltar a ver os ferimentos e fica claramente agradado com a descontracção e proximidade da rapariga. Ambos combinam organizar um torneio de vólei que promova a igualdade na praia. Carolina, Pedro, Tiago e Benedita almoçam e Tiago não consegue disfarçar que se sente confuso em relação a Carolina, denotando alguns ciúmes.