
Cristina Ferreira prometeu e o “Big Brother” tem as novas duplas para a oitava semana de programa. A gala deste domingo, 30 de Outubro, terminou com um presente envenenado deixado pela apresentadora na casa. Foi o líder, Bernardo Ribeiro, quem a abriu. “Troca de Duplas”, podia ler-se. Ou seja, as equipas desta nova semana teriam que mudar. E a verdade é que apenas duas duplas se mantiveram, uma delas, a única que existe desde que o programa começou.
As novas duplas
A ordem de trabalhos foi simples: cada um dos concorrentes que escapou à eliminação, por ordem alfabética, teve direito a escolher o seu novo parceiro de dupla. A primeira foi Bárbara Parada, que pediu que Tatiana Boa-Nova se juntasse a ela para serem a dupla vermelha. Seguiu-se Diogo Coelho. O candidato nortenho convidou o líder e são agora a dupla roxa. Seguiu-se Jéssica Gomes. Como seria de esperar, a sua opção recaiu em Miguel Vicente. “É o meu irmãozinho aqui dentro. Ele é forte nos jogos e eu sou muito fraquinha”, justificou, bem disposta. São agora a equipa amarela e poderão, como seria de esperar, alinhar estratégias e surpreender os colegas.

A candidata que se seguiu foi Patrícia Silva. “Não vou desfazer nenhuma dupla. Vou ficar com o Miro”, afirmou a mãe de Jéssica. São eles a dupla castanha. Sobraram então duas duplas, que se mantiveram. Joana Schreyer e Rúben Boa-Nova continuam a ser a equipa verde e Diogo Marques mantém-se ao lado de Mafalda Diamond. Juntos são, desde a estreia do programa, a equipa azul.

Por outro lado, sobraram Sónia Pinho e Diana Lopes. Isto é, ambas perderam os seus parceiros de equipa e tornaram-se na nova dupla. “Vão formar uma dupla esta semana”, anunciou o “Big”. E assim está encontrada a equipa rosa. São estas, portanto, as novas duplas do “Big Brother” para a oitava semana.

Um deles vai sair
As novas equipas serão também uma prova de fogo para os nomeados. Sónia Pinho, Diana Lopes, Diogo Marques e Mafalda Diamond estão em risco de sair no próximo domingo e vão fazer de tudo para se manter na casa. Contudo, ainda durante a emissão conduzida por Cristina Ferreira, o candidato nortenho apelou ao voto. Diogo Marques reiterou a sua vontade em abandonar a “casa mais vigiada do país”, apanhado a apresentadora desprevenida.
Saiba tudo sobre o “Big Brother” aqui