Quem o revela, em exclusivo à revista TvMais, é uma fonte próxima do concorrente, que prefere manter-se no anonimato por temer represálias. Miguel Vicente já foi detido pela polícia! O momento aconteceu há quase uma década, tinha o algarvio 19 anos. “Hoje o Miguel ri-se do que aconteceu, mas aquilo ainda lhe deu muitas dores de cabeça. O concorrente de “Big Brother” estava no carro. Foi mandado parar por dois guardas, não fardados.
“O Miguel foi mesmo algemado”
“Numa rusga feita ao veículo de Miguel, ele exalta-se e troca algumas bocas com os guardas”, conta à revista TvMais uma fonte próxima do concorrente, que acrescenta: “Depois de verem os documentos, não lhos queriam devolver e ele, revoltado, disse-lhes que não se iam embora sem que o pai dele chegasse. A discussão subiu de tom e o Miguel foi mesmo algemado e levado para a esquadra. Nunca mais se esqueceu do que aconteceu”. A situação causou mesmo alguns dissabores, uma vez que o agora concorrente de “Big Brother” foi mesmo responder por três crimes, um deles de desacato à autoridade.
“O juiz absolveu-o de dois crimes”
“O juiz absolveu-o de dois crimes e respondeu por um, mas tudo correu bem e ele nem sequer ficou com cadastro. Mas ficou-lhe de emenda e nunca mais se envolveu em nada do género. Como se costuma dizer, aprendeu com os erros. Hoje recorda isso com respeito, claro”, esclarece ainda a nossa fonte.
