Em “Sangue Oculto”, Teresa continua decidida a desmascarar Vanda e droga Alberto, mas quase o mata. A verdade é que, desde que começou o seu plano de vingança contra a bandida que a empregada do minimercado tem vindo a usar o vilão para conseguir descobrir a verdade. Porém, vai apanhar um grande susto durante a execução do seu plano.
Em mais um encontro romântico, ele começa a tentar ter sexo com a filha de Noémia, que o afasta. “Não gosto das coisas assim à bruta. Temos a noite toda. Para quê apressa? O que é que queres beber?”, atira. Em seguida, vai buscar vinho e, sem que o pai de Guilherme veja, coloca comprimidos na bebida. Alberto põe música e começam a dançar agarrados. De repente, Teresa decide ir à casa de banho. Na sala, o bandido sente-se mal e desmaia. Ao regressar, a empregada da limpeza fica em pânico ao vê-lo inanimado. “Alberto, estás a ouvir-me? Alberto”, grita. Desesperada, a mãe das gémeas vê-se obrigada a telefonar a Carolina a pedir-lhe auxilio.
Carolina impede uma tragédia
A enfermeira não tarda e faz reanimação cardiorrespiratória, mas ordena à mãe que telefone à emergência médica. “Ele não está a reagir, eu preciso do desfibrilador! Diz-me o que é que se passou, mãe, ou ele pode morrer”, explica. “Dei-lhe mais comprimidos do que devia!”, revela Teresa, em pânico, reiterando que o drogou. “Dei-lhe o Boa Noite, Cinderela para não ter de ir para a cama com ele”. Até que, por fim, Alberto recupera os sentidos e Carolina chama o 112.
Veja as imagens na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui