A jornalista interpôs uma ação contra a Cofina no Tribunal do Trabalho e exige 90 mil euros de indemnização. Sandra Felgueiras procura justiça por ter sido “enganada” pelos antigos empregadores.
Sandra Felgueiras leva a Cofina às barras do Tribunal do Trabalho. A jornalista sentiu-se defraudada e interpôs ação contra os antigos empregadores, exigindo uma indemnização de 90 mil euros.
Atualmente a trabalhar na TVI, são já públicas as declarações da jornalista relativamente à sua saída da empresa que detém a CMTV e a ‘Sábado’, onde era diretora.
Sandra Felgueiras revelou que foi “aliciada” por um projeto que nunca aconteceu, o qual foi responsável pela sua saída da RTP, onde esteve durante 22 anos. Isto é que foi imperdoável! A jornalista quer que seja feita justiça!
Aliás, como a própria afirmou: “Foi a gota de água”. Sendo que, para a jornalista, as mudanças e a autonomia que lhe prometeram não passaram de teoria. Sandra afirmou mesmo que não “havia vontade”.
Por exemplo, o desafio de mudar o canal para um segmento “mais premium” fazia parte do acordo. Contudo, este projeto não passou da teoria.
Assim, durante os oito meses que esteve na Cofina, Sandra Felgueiras disse que nunca sentiu que houvesse vontade. Ou seja, nunca obteve “eco” para as ações que pretendia levar a cabo.
A jornalista queria transformar aquele projeto “num produto de qualidade”. No entanto, não lhe deram espaço.
Porém, existem outros motivos que levam Sandra Felgueiras a interpor uma ação em tribunal. Um desses motivos prende-se com a discriminação que revelou sentir naquela empresa.