O concorrente de Faro está cada vez mais envolvido com a colega de Vila Nova de Gaia e não consegue controlar-se. Admite ter ciúmes e confronta Bárbara com diversas situações.
A aproximação de Bárbara a outros concorrentes deixa Miguel desconfortável e admite ter ciúmes.
Mas há mais a inquietar o concorrente de Faro. Primeiro chama a atenção de Bárbara porque ela brincou com Bernardo, com quem a colega teve alguma aproximação quando entrou no reality show.
Depois, numa conversa a dois, Miguel Vicente admite ser “muito ciumento”. E continua: “Não me sinto bem por vestires roupa de outros rapazes e sinto-me envergonhado porque sou muito ciumento”.
Ainda assim, termina este primeiro desabafo por concluir: “sei que é demais”.
Bárbara Parada ouve com o rosto triste e diz ao colega que “não foi por maldada” que ela vestiu o casaco de Miro.
Miguel faz questão de sublinhar que sabe que Bárbara não fez por mal, até porque se assim fosse, tudo mudava. E recorda que estão apenas a esclarecer “as coisas”.
Bárbara, por seu turno, garante que vai “estar com mais atenção” a este tipo de coisas”. E volta a lembrar Miguel que “foi inocente”.
Porém, ao ver a tristeza e o desconforto de Bárbara. o concorrente explica: “Estou a deixar-me envolver. Isto é muito intenso. Estou a gostar tanto de ti, que não gosto disso”.
A colega diz compreender e tudo parece voltar ao normal. Bárbara e Miguel trocam carinhos, elogios e abraçam-se.
Ainda assim, Miguel volta a justificar a sua crise de ciúmes: “Gostava de ser menos ciumento, desculpa, mas sou assim”.
E em terno abraço e afagos diz a Bárbara: “És a menina dos meus olhos”. Ela replica: “Fico apaixonada quando olho para ti”