O cerco aperta-se para a grande vilã. Em “Sangue Oculto”, Olavo ignora Beni e expulsa Vanda de casa. Tudo acontece depois da tentativa da malvada em incriminar Teresa de algo que esta não cometeu.
Em casa, Olavo está a preparar o pequeno-almoço e Vanda desce as escadas, rentabilizando o seu teatro, muito dramática. Mas o diplomata ignora-a e conta-lhe que Sílvia lhe disse que ela o traiu com César. Em consequência, a mulher faz-se de vítima, alegando que é mentira. Olavo estranha toda a gente à volta da vilã mentir menos ela e volta a enfatizar que quer que ela saia de casa. De seguida, diz que vai tomar o pequeno-almoço para a piscina e pede espaço.
Mais tarde, Benedita conta ao pai o que aconteceu no dia anterior com a mãe e pede-lhe que fale com Vanda. Por outras palavras, o casamento deles não pode acabar assim. Olavo diz-lhe que sabe que a filha quer ajudar, mas ele e a mãe resolvem as coisas entre eles.
Em seguida, na sala, Olavo fala com Vanda expulsa-a de casa. Ele garante que o melhor é que ela saia daquela casa, que era da sua família e que resolvam as coisas a bem. Contudo, a vilã recusa-se a sair e diz que a casa passou a ser dos dois quando casaram em comunhão de bens. Vanda diz que não deixa que Olavo a descarte e que o marido está a transformar a vida dos dois num inferno.
Veja as imagens do momento em que Olavo ignora Beni e expulsa Vanda de casa na nossa galeria esaiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui