Cada vez mais certo de que a namorada se está a fazer passar pela irmã gémea, o empresário toma uma atitude radical. Em “Sangue Oculto”, Tiago ameaça a falsa Benedita.
Depois de Júlia queimar as mãos para não reconhecerem as suas impressões digitais, Carolina vai ao hospital para ver a irmã. Mal entra, logo lhe pergunta: “Porque é que fizeste isto? Eu sei que é duro, que deve ser horrível estar aqui, mas liga-me, eu venho ter contigo a qualquer hora. Eu sei o que estás a pensar, que não somos melhores amigas, nem sequer gostas assim tanto de mim, mas eu não consigo fazer isto sem ti. Nós temos de descobrir o que se passou em Ibiza, por nós, pela nossa irmã. Preciso de ti bem, Beni”, desabafa.

Nesse instante, a dj quebra o silêncio e solta: “Era a única maneira”. A enfermeira é apanhada de surpresa e surpresa e tenta perceber o que levou a irmã a magoar-se. Esta apenas atira: “Era a única maneira… A Carmo…”, atira. Tiago entra nesse instante e fica a ouvi-las, escondido. “Ela está desconfiada…”, insiste a dj, que quer contar a verdade a Carolina, mas é impedida pelo empresário, que as interrompe. “Já consegues falar?”. E elas calam-se.
O confronto
A falsa Benedita fecha a tenda e pede ao rapaz que dê tempo à namorada. Mas ele suplica que ela lhe diga alguma coisa. Em vão. E ele riposta: “Vocês as duas estão a esconder-me alguma coisa”, atira. Carolina não desarma: “Ela está doente, traumatizada… Não é altura para pressionares”, pede-lhe. Mas, Tiago avança para ela e encosta-a à parede, ameaçando-a: “Não me enganas. Nem tu, nem ela”. Por fim, a rapariga empurra-o e manda-o sair.

Veja as imagens das cenas em que Tiago ameaça a falsa Benedita na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui