Desde que Rita revelou que Frederico a tentou violar que a trama da TVI sofreu uma grande reviravolta. Toda a gente se virou contra o vilão, mas a vingança não tarda. E, em “Quero é Viver”, Frederico persegue Rita e Natália.
Em casa, a filha de Gabriel comenta com Susana que está a gostar de viver com o pai e com Natália por, deste modo, conseguir ficar ao pé dos irmãos. A mãe abraça-a, feliz por ela estar a recompor-se. Horas depois, a rapariga vai dar um passeio com Natália e os bebés.

Em plena rua, Frederico cruza-se de carro com Natália e Rita, que estão a passear os bebés. Provocador, diz-lhes que não consegue ficar imune à beleza delas. Perante aquelas palavras, a irmã de Olga fica furiosa, enquanto a enteada permanece séria e lhe pede para continuarem com o passeio.
Natália revela a verdade
Na sequência deste momento, Natália decide que chegou o momento de ter uma conversa com as irmãs. É então que fala com Irene e Olga e lhes diz que lhes ocultou algo muito grave sobre Frederico, o que fez com que ele a ande a perseguir. Emocionada, a namorada de Gabriel revela que o ex-marido a violou, bem como a Rita. As duas irmãs ficam em choque com aquela revelação. Irene e Olga dizem que, nesse caso, a tareia que Frederico levou foi mais do que merecida.
Por fim, Natália sossega as irmãs ao dizer-lhes que a melhor vingança que pode dar a Frederico é estar feliz ao lado de Gabriel.

Enquanto isto, ao chegar a casa, o vilão recorda o encontro que teve com a ex-mulher e com a ex-namorada. Nesse instante, imagina-se a abraçá-las e que os bebés também são seus filhos e volta a dar sinais de loucuras.
Veja as imagens das cenas em que Frederico persegue Rita e Natália na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Quero é Viver” aqui