“Olhar Indiscreto” estreou no primeiro dia do ano na Netflix e está a fazer furor nas redes sociais. A minissérie protagonizada por Ângelo Rodrigues é a proposta para ver este fim de semana. A sugestão de “maratona” é do próprio ator português!
Se não sabe o que fazer neste fim de semana, fique com a sugestão de Ângelo Rodrigues e veja a minissérie “Olhar Indiscreto” na Netflix.
A sugestão é do próprio ator e protagonista masculino desta minissérie brasileira que está a arrasar nas redes sociais. Aliás, na página do Instagram de Ângelo Rodrigues, os elogios quer à sua prestação, quer ao enredo são todas positivas.
Ver no fim de semana sem parar
“Já vi e recomendo. Absolutamente extraordinário. Achei de uma enorme qualidade de imagem de conteúdo de talentos e achei as cenas de intimidade super bem feitas , quase explícitas mas sempre com muito bom gosto e elegância, e atenção que eu sou fã do filme 365 dias , mas comparativamente nunca gostei da história e nem todos os atores são dotados de um imenso talento ( pelo menos na minha opinião) . Muitos parabéns a toda a equipa. Ah e vi de maratona , sem parar”, escreveu uma das internautas.
Isto depois do ator português ter colocado imagens de promoção da série e de ter escrito um longo texto como legenda. Ângelo começa por tecer elogios às protagonistas com quem contracena, mas também a todas as mulheres que estão envolvidas nesta minissérie.
Sobre as atrizes escreveu: ” Vê-las tão dedicadas encheu-me de força”. E é por isso que até as colegas agradecem as suas palavras, como é o caso da atriz Emanuelle Araújo.
O poder feminino
De lembrar que se trata de um thriller brasileiro criado e escrito pela argentina Marcela Citterio, marcado por grandes reviravoltas e pelo olhar feminino. Atrás e à frente das câmaras.
Pois é, na verdade este projeto conta com a realização de Luciana Oliveira, Fabrizia Pinto e Letícia Veiga. O argumento é adaptado por outra mulher: Camila Raffanti.
A história acompanha Débora Nascimento, no papel de Miranda, uma hacker muito habilidosa, cuja rotina é espiar, através da web – acedendo a computadores -, de câmaras ou binóculos. E o que é que ela espia? A vizinha do prédio em frente ao seu, Cléo, papel de Emanuelle Araújo, uma prostituta de luxo.
Mas um dia a vizinha vai de viagem e pede-lhe para tomar conta do seu quatro patas. E a partir deste dia tudo muda na vida de Miranda. É, a partir deste dia, que ela conhece o homem dos seus sonhos, que comete homicídio… Surpreendente não?! Na verdade, tudo faz parte de um plano.
Impróprio para cardíacos
Muita ação é o que promete esta minissérie e que levou o ator a partilhar a sua opinião – suspeita, é claro – nas redes sociais. Senão vejamos o que escreveu Ângelo: “Olhar Indiscreto é ótima para binge-watching, isto é, para “maratonar” sem olhar pra trás. Não são 42 kms como a prova olímpica, mas é possível que transpirem na mesma proporção. Eu vou no 7.º episódio e já perdi três quilos, pra vocês verem. Sintomas de quem já assistiu incluem tonturas e calafrios. É uma minissérie imprópria para cardíacos, mas guardarei segredo se pretenderem arriscar”.
Ainda assim, e como se não bastasse, o ator avisa: “Não se esqueçam de apertar os cintos, porque a viagem vai ser alucinante. E quem diz cintos, diz écharpes, corpetes, bandanas e gargantilhas – o que for preciso pra suster a respiração”.
Conclusão: são 10 episódios para se ver do princípio ao fim. Fica a sugestão!