O ator, apresentador e radialista vai fazer uma pausa da televisão para se dedicar à paternidade. João Paulo Sousa e a mulher, Adriana Gomes, esperam o primeiro filho em fevereiro, e ele quer ser pai a 100 por cento.
Tem sido uma forte aposta da SIC, mas agora quer fazer uma pausa na televisão para ser pai a 100 por cento. João Paulo Sousa já falou com Daniel Oliveira, diretor de programas do canal de Carnaxide, sobre a necessidade de se afastar para não se “arrepender” mais tarde de não estar com o filho.
A co-apresentar três programas da SIC, e com o programa ‘Era O que Faltava’, com Ana Martins, na Rádio Comercial, João Paulo Sousa não tem muito tempo. Além destes compromissos ainda tem os seus espetáculos.
Portanto, para ser pai a 100 por cento de Leonardo, tem de abdicar de algumas atividades profissionais.
Contudo, e de acordo com declarações a uma revista, o também ator e radialista, admitiu que a pausa também vai servir para se conhecer melhor. Contou ainda que 2022 foi um grande ano e que 2023 terá de ser igual.
Queria ser pai há muito
De lembrar que em setembro, o ator falou com o #holofote e revelou que a esposa estava com cerca de três meses e ainda não sabiam qual o sexo do bebé (veja aqui).
Mas o tempo passa e com o aproximar do nascimento do bebé, previsto para fevereiro, João Paulo quer viver a paternidade em pleno. Aliás, o ator há muito que deseja ser pai, conforme revelou ao #holofote, e não podia estar mais feliz.
João Paulo Sousa e a mulher, Adriana Gomes, estão juntos há 17 anos e casados há seis. Conheceram-se por intermédios de familiares e nunca mais se largaram. Adriana está ligada à indústria farmacêutica e foi ela que deu força a João Paulo para ir a um casting. E assim integrou ‘Morangos com Açúcar’ (TVI). Desde então não parou e tem somado sucessos. Nos últimos anos na SIC.