Desde que saiu do hospital que Júlia está focada em vingar-se de João e Carmo. Nelson é o primeiro a cair nos seus planos e a vilã sabe bem como conseguir tê-lo do seu lado. Por isso, em “Sangue Oculto”, Júlia pede a Nelson que a ajude a apanhar Carmo.
A vilã recebe o inspetor em sua casa e insiste para que ele siga a mãe adotiva. Mas o irmão de Mário logo lhe corta o raciocínio: “Fazer isso era dar um tiro no pé”, justifica. “É a única maneira de a apanharmos”, insiste Júlia, manipuladora. “Esquece. Estou a enfrentar um processo. Isso é ilegal e pode trazer-me mais problemas”, atira Nelson. A vilã não desiste: “Na pj descartaram a Carmo e tu és a única pessoa que sabe a verdade”, defende.
O noivo de Bárbara lembra-a: “Não, eu não sei a verdade. Mas sei o tipo de gente que os teus pais são”. E ela completa: “A Carmo esconde muita coisa, tu só tens que a seguir, ela vai-se sentir pressionada, ela vai correr erros”. Mas Nelson não quer infringir a lei: “Eu sou polícia, não sou o teu guarda-costas”, atira.
“Ajuda-me a apanhar a Carmo”
Farta daquela conversa, Júlia dá o golpe final e aproxima-se dele: “És a única pessoa em quem eu confio. Eu não estou bem, estou traumatizada, no outro dia fui ao centro comercial, queria estar na minha e fui seguida por um homem”, queixa-se, começando a despir-lhe a camisa: “Preciso de apoio. Preciso que me ajudes”. O filho de Sílvia não consegue resistir-lhe e elucida: “Percebo o teu medo, mas tens de entender o meu lado. Se fizer porcaria e for apanhado, perco o emprego”. A filha de Teresa não desiste: “És justo e não tens medo deles. És a primeira pessoa que conheço assim”, solta, acrescentando, por fim: “Ajuda-me a apanhar a Carmo”. E ele acede.
Veja as imagens do momento em que Júlia pede a Nelson que a ajude a apanhar Carmo na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!